Nóticias

Postada em: 28/06/2013

Salario teve aumento real.

TRABALHADORESDORES NAS INDÚSTRIAS DE MAQUINAS AGRICOLAS DE CARAZINHO E NÃO ME TOQUE FECHAM ACORDO COLETIVO COM GANHO REAL.
O SindiMaquinas informa através do seu presidente Luiz Sergio Machado que no dia 26 de junho , em reunião realizada na FIRGS em Porto Alegre com o Sindicato Patronal , foi fechado o acordo coletivo da categoria. Fixando-se o Piso da categoria em R$ 917,40 reajuste este que representa 17.80% sobre o piso do ano 2012 . Acima deste valor os demais salários terão reajuste em 1⁰ de maio com percentual de 9.50% . Para o presidente Luiz Sergio Machado o ganho real em cima da inflação atingiu 2.50%, estes reajustes foram submetidos a assembléia da categoria e foi aprovado.
( hoje estamos vivendo uma realidade de pleno emprego e de economia forte é o trabalhador que faz a economia crescer por tanto nada mais justo os trabalhadores terem sua valorização e reconhecimento com aumento significativos e melhores condições de trabalho. Chega de os empresário alegarem que a economia não vai bem os indicadores econômicos mostram que o crescimento é constante). Este reajuste só foi possível porque os trabalhadores Metalúrgicos estavam unidos e mobilizados neste objetivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do sindicato.

Carazinho - RS
Av. São Bento, 501 - Anexo 1 - Bairro: Glória
CEP: 99500-000 - Carazinho - RS
Tel.: (54) 3329-3158